segunda-feira, 31 de março de 2014

Os garotos deixam escapar os look que eles gostam!!! haha

Muitas meninas já deve ter si perguntado: sera que ele vai gostar do meu look? Então ai vai algumas dicas dos garotos para você arrasar.
1.Não precisa de muito pra me surpreender. Uma blusinha branca básica, jaqueta de couro e uma calça legging formam um look que me faz perder o ar! 16 anos, São Paulo (SP)

2.Um belo vestido preto com pequenos detalhes é perfeito para qualquer garota, pois além de valorizar suas curvas, a deixa sensual e provocante chamando a atenção sem ser vulgar. E um bom salto alto (scarpins, por exemplo) para incrementar e dá um upgrade no look21 anos, Pé de Serra (BA)

3.Um visual básico, mas que acho perfeito, é vestido no joelho com sapatilha... Estilo princesa! 17 anos, Brasília (DF)

4.Gosto de meninas que não exageram tanto no visual! Pra mim, um short, uma blusa e um vans está perfeito. Saia com uma blusinha também é uma boa, é simples e deixa a menina bonita. Nada tão "rockeiro" e nem tão "patricinha".18 anos, Guarujá (SP)

5.Sem dúvida, vestidos. Vestidos que realçam as curvas femininas. Como eles não são apropriados para todas as ocasiões, uma calça jeans também deixa a garota sexy. Basta ela fazer uma boa combinação com a blusa, sapato e acessórios. 19 anos, Curitiba (PR)

6.O look perfeito é short colorido com um salto preto, uma blusa curta preta, colar e cabelo solto jogado pro lado!16 anos, Cascavel (PR)


Pagina no face: Mundo de Garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário