quinta-feira, 10 de abril de 2014

Bella Thorne Liberou a Capa do Seu Livro “Autumn Falls”

Para quem não conhece a linda da Annabella Avery Thorne (carinhosamente chamada de Bella Thorne), é muito bom figar bem ligadinha nela. A girl é dançarina, modelo, cantora e, claro, uma grande atriz – que vem aparecendo nas telonas desde 2003, sendo o seu mais recente trabalho, CeCe Jones, personagem da série de TV do Disney Channel, No Ritmo. #AMO
E não para por aí. Agora, Bella apostou em um livro, chamado “Autumn Falls”, que começará a ser vendido nos EUA a partir do dia 11 de novembro. #SOS
“Eu fui inspirada por minhas próprias experiências pessoais com a tentativa de se encaixar e começar de novo. Eu queria contar uma história em que outros adolescentes pudessem se relacionar, mas com um pouco de humor e de uma forma um pouco de fantasia. Eu queria contar uma história que poderia impactar adolescentes com as lutas que todos nós enfrentamos, e eu queria dizer isso de uma maneira um pouco fora da realidade” contou Bella.
Ah, deem uma espiadinha na capa. Que por sinal, está linda!
Quem vai querer ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário