segunda-feira, 7 de abril de 2014

TAG: 14 coisas estranhas sobre mim

Achei as perguntas bem idiotas, mas também tive respostas idiotas....
  1. Qual apelido que apenas sua família te chama ? pituca
  2. Qual habito estranho você tem ? usar blusa de frio sempre, não se isto conta como habito...
  3. Você tem alguma fobia estranha ? morro de medo de palhaço eu choro, grito, saio correndo, já até desmaiei por causa de um palhaço se quiser sabe por que tenho medo de palhaço, deixe ai nos comentários.
  4. Qual musica você canta em voz alta ? não sei cantar então prefiro não arriscar...
  5. Qual mania dos outros que mais te irrita ? Conversa me cutucando 
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ? Começo a conversa com uma voz irritante para não só eu fica nervosa:P 
  7. Qual lado da cama você dorme ? direito
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ? Uma girafa, ela CHAMA Barba doida(o apelido da minha tia que me deu a girafa)
  9. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ? ai sei não
  10. Que lado você fica no chuveiro ? direito, eu acho
  11. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ? acho que não
  12. Qual fast food você sempre come ? batata frita
  13. Qual frase de exclamação que você sempre fala ? Só que não rola!!
  14. Na hora de dormir o que você realmente veste ? pijama
Pagina no face: Mundo de Garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário